segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meus 20 anos


18 de julho de 1989 poderia ter sido um dia de inverno muito comum, mas isso não aconteceu por um detalhe: nasceu uma estrela para mudar a história, ainda não sabemos se a do mundo ou apenas de uma meia-dúzia de pessoas. Mas sabemos hoje, 20 invernos depois, que essa estrela cresceu e brilhou.

... Brilhou apesar do mundo escuro e pagou um preço por isso. Pois o preço que pagamos por sermos diferentes é muito alto. Dói, mas dor pior é se contentar com o pouco que é suficiente para quem não faz por merecer.

Talvez por ser dia, ninguém se deu conta do brilho das estrelas, mas ao anoitecer, bastará olhar pro céu e ver, em meio a tantas mini-estrelas azuis um esplêndido e fora do comum brilho cor-de-rosa. Eu estarei lá para dizer com bravura que eu vi esse brilho acender e que tenho orgulho de tê-lo iluminando minha estrada.

(Karolina Koenig Hardt - excerto de carta de aniversário, 17 de julho de 2009).

Um comentário:

  1. Omg, que desnaturada eu! Só vejo agora, quase uma semana depois. Não posso mesmo me ausentar dessa "vida blogueira", não posso perder essas coisas boas. Fiquei mto feliz por vc ter colocado isso em post :3 Parece clichê, mas eu só disse a verdade gacts. Coloquei nas palavras certas aquilo que precisava ser dito. Somos mulheres feitas, assim nos ententemos! \o\
    amo vc! ♥

    ResponderExcluir